segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Viagens: Porto

OOOoi gente!
Tudo bom com vocês? (:
Ontem eu voltei de Porto, fui passar o fim de semana lá (mais uma vez heheh) e só posso dizer que é lindo e vale super a pena!
Sábado eu assisti o show cover da banda "God save the Queen" - e é conhecida como o melhor cover de Queen do mundo! Eles mandaram super bem! Foi nesse mesmo dia que fez 21 anos que o Freddie se foi ): Mas foi uma linda homenagem, amei!!!


Bom, quem vai ao Porto não pode deixar de conhecer os lugares principais: Ribeira, linda e encantadora, Aliados, a praça principal, e a torre dos Clérigos, muito bonita. Também tem que fazer os passeios de turista e visitar as caves de vinho Porto, onde tem também degustação e lojinhas (:

Eu indo degustar vinho na Taylor's


Aliados

Ribeira <3 Sério, o que é esse Rio Douro? 
Uma das coisas que eu mais gosto da Europa é que os parque são lindos! 
O outro lado da Ponte: Vila Nova de Gaia 

Lounge com bons drinks hahaha

Se o dia estiver ensolarado, vale a pena visitar a praia. A melhor é Matosinhos.
A cidade à noite


O dia estava lindo!

Ah, para os estudantes que querem ficar num lugar legal e com bom preço, super indico o Dixos Oporto Hostel. É conhecido como o MAIS LIMPO DO MUNDO! hahaha Eles são bem simpáticos, tudo muito arrumadinho, quartos com beliches e armários trancados, banheiro limpo, e café da manhã! 
Procurem a Joana ou o Pedro e falem que são brasileiros ! (: Eles são irmãos e donos do lugar, gente boa!




Bom, é isso, espero que tenham gostado! Eu realmente amei o Porto... tenho que ir pra lá toda vez que viajo porque Coimbra nao tem aeroporto, mas não acho muito ruim nao hahaha 
Beijoos amigas! Fiquem com Deus e venham me visitar!
Mari


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...