terça-feira, 19 de março de 2013

Comprinhas e Tendência: Tênis Colorido

Meninas,
Esse fds fui no shopping (adoro!) e fiz umas comprinhas com preços camaradas hahah sei que muitas blogueiras fazem vídeos de comprinhas do mês, mas preferi postar em forma de fotos mesmo. Confesso que sempre adianto os vídeos porque tenho preguiça Hahaha mas quem sabe um dia com tempo, eu faça um... O que vocês acham? Uma leitora me deu a idéia, mas ainda tenho um pouco de vergonha!

Gente, não é nada de mais, tipo coisas da chanel hahah sao coisas fofinhas que eu vi e gostei. Confesso que não ligo muito pra isso de marca... Se eu gostar, eu compro, não importa a etiqueta que venha. É claro que alguns produtos vale a pena investir, algumas peças-chave que não saem de moda, enfim... Mas essas comprinhas baratex são beem divertidas, você escolhe várias coisinhas e fica feliz, sem aquele peso na consciência de ter gasto uma fortuna em uma peça só hahaha.Vamos lá conferir?

Me A-PAI-XO-NEI por essa mochilinha de por. AMO tudo que tenha bolinhas, acho fofo e retrô!
Aproveitando para fazer um adendo, mochilas estão com tudo! Eu sou suspeita pra falar, porque sempre amei. Mas é sério, andei pesquisando na internet e tá todo mundo usando! Até marcas como Chanel e Louis Vuitton estão (re)lançando seus modelos. Super democrático, escolha seu modelo favorito!

Tava querendo muito um mocassim dessa cor! Acho muito fofo e confortável. #musthave

Aaah gente! Preciso confessar! Amei esse tênis tipo keds. Queria um de cada cor, mas só comprei o rosa e o cinza hehe

De olho na tendência: tênis

Agora, aproveitando pra fazer 2 posts em 1, vou mostrar para vocês as tendências!
Mocassim já ta ai há um tempinho, sempre sendo renovado! Vamos aproveitar e arriscar nas cores, dá aquele up no look!


E os tênis coloridos, meninas! Sério, aqui na Zoropa (hahah) as meninas usam SEMPRE, em todas as ocasiões, de todas as cores possíveis. Temos os famosos KEDS em várias versões, e outros modelos como Kate Spade e Vans (mais carinhos $).







Eike loucura, quero todos! hahaha #aloka

Vou chorar quando voltar pro Brasil e ter que comprar as coisas mais caras. Aqui é tudo tão baratinho, vocês iam ficar bobas. Guardem dinheiro e venham, sério! Conheçam a Europa, viaje, aprenda novas culturas e faça comprinhas beem mais acessíveis!

Olha os looks das famosas usando tênis fofos e coloridos <3 Pra se inspirar!


E nada de preconceito com tênis, gente! Eles são muito versáteis! Dá pra usar com vestidinho e ficar super girlie




Gostaram do post, meninas?
Vou ver se mostro mais comprinhas dessa forma pra vocês, com outras versões/modelos e também jeitos de usar!
Beijo e ótima semana!
Vamo que vamo, semana que vem tem (mini)Férias!
Mari.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...