Mensagens populares

terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha: Kit Flora by Gucci

Gente,
Hoje eu vim dar uma dica de amiga, assim muito sincera!
Eu ganhei esse kit Flora by Gucci no Natal e ainda não tinha usado, mas agora eu abri não quero saber de outra coisa! 
Pensem num cheiro MA-RA-VI-LHO-SO! Eu sou bem tranquila com sabonetes, vario muito, troco barra por liquido, uso de marcas variadas, dos cheirosos da Natura àqueles bactericidas (confesso que sou um pouco psica haha). Mas quando eu usei esse da Gucci pela primeira vez, logo percebi a diferença. O sabonete é MUITO cheiroso, eu nem sei explicar. Olha o que vem na descrição do produto: Flora Gucci é uma fragrância floral sutil e sofisticada inspirada nas princesas do passado, presente e futuro. É jovem, clássico, para a mulher refinada, com poder e sensualidade. Foi feito para a Princesa Grace de Mônaco (uiui cheiro de princesa haha). 


O kit super fofo é composto pelo sabonete líquido, creme hidratante e perfume, todos com o mesmo cheirinho delicioso! Independente de vocês preferirem outra fragrância, até porque gosto pra perfume é uma coisa muito pessoal, gostei muito do kit, porque as embalagens são perfeitas pra viagem! Principalmente aqui na Europa que eles jogam fora o que ultrapassar 100 mL no aeroporto! O sabonete e o creme tem 50 mL cada e o perfume 30 mL.

Notes:
Citrus Accord, Peony, Rose, Osmanthus Flower, Pink Pepper, Sandalwood.
Style:
Elegant. Natural. Spontaneous.

Além do cheiro maravilhoso e do tamanho ótimo, essa combinação de sabonete e creme deixa a gente muito mais cheirosa por mais tempo! Gente, é sério, só o com sabonete Gucci eu fico cheirosa um tempão (haha não estou me achando, mas a duração é incrível), e eu não costumo fixar muito o cheiro dos produtos. Quando também passamos o hidratante então, combo de duração maior! E o perfume dura muito mais assim.

Não sei quanto custa, mas vou fazer estoque e garantir mais uns! hahah 
Espero que tenham gostado, a dica foi de coração! (Mas se a Gucci quiser me patrocinar, tamos ai hahah)
Beijos meninas e uma ótima semana!
Mari


Meninas, não esqueçam de curtir nossa fan page no Facebook! Ainda esse mês vai rolar uma promoção, não percam! http://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...