quinta-feira, 14 de março de 2013

Tutorial: Make usando a paleta Naked 2


Olá meninas, estou de volta pra falar das paletas mais queridas do momento: As Nakeds da Urban Decay!! Hoje vou falar um pouquinho mais da Naked2 e no proximo post falamos da Naked.



Quando eu via todo mundo indo a loucura por conta dessas sombras não entendia o porque, achava que era exagero..Até que um dia eu acabei me rendendo à tentação de comprar uma pra mim!!
Foi amor a primeira vista, simplesmente sem comparação. A textura e a pigmentação são excelentes e elas tem um brilho único! Os tons são neutros o que facilita e muito a nossa vida!










Espero que gostem do video!



Lista de produtos usados:

Face: base acabamento matte, pó mineral compacto, corretivo yellow,blush cinnamon stick todos da Mary Kay.

Olhos: Naked2, delineador em gel love alpha, lapis de olho preto toque de natureza.

Batom pink passion

Bjus
Aline Camilo

PS: Meninas nos sigam no Instagram @maricarvalhomari @alinecamilo
E curtam a Fan Page do Blog: http://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574?ref=ts&fref=ts
Fiquem ligadinhas que esse mês teremos um sorteio!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...