quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidade: A vingança veste Prada: a volta do Diabo!!

Um momento mais "cult" em nosso blog..

Lembram daquele filme MA-RA-VI-LHO-SO "O diabo veste Prada",  com as LINDAS das Meryl Streep e Anne Hathaway?? Pois é, esse filme (que foi as telonas em 2006) foi inspirado no Bestseller da escritora Lauren Weisberger, que foi publicado em 2003.
Após 10 anos do grande sucesso, a autora decidiu lançar a continuação do livro para nós, meros mortais. O livro vai se chamar " A vingança veste Prada: a volta do Diabo". 



A história se passa 08 anos depois de Andrea Sachs (Anne Hathaway) ter saído da Runway. Ela agora é editora da famosa revista de noivas The Plunge, e trabalha com Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Ela está focada em seu trabalho, e enquanto faz os preparativos para seu casamento, quem resolve aparecer para assombrá-la? Sim, ela: Miranda Presley (Meryl Streep)!

É CLARO que a continuação também terá uma versão cinematográfica. Já até saiu a primeira arte promocional. Da uma olhada:


O livro chega às lojas dia 04 de junho (exatamente 10 anos depois do lançamento do original). O filme infelizmente ainda vai demorar um pouco mais. Deve vir as telonas mais para o final do ano.

E já que estamos falando de um filme que tem TUDO a ver com moda, porque não postar uns looks usados pela Anne Hathaway?
























Bom, eu estou muito ansiosa com o dia da publicação do livro! Amo ler, ainda mais histórias como essa! E para aquelas que não querem perder os looks do filme, vamos ter que nos segurar mais um pouquinho certo?

Beijo!

Ah, compartilhem com suas amigas fashionistas, blogueiras, leitoras... Sei que elas também vão gostar! *-*

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...