domingo, 14 de abril de 2013

Inspiração: Terceira Peça - Blazer Colorido

Uma coisa que eu aprendi nos blogs de moda e preciso passar para vocês é a importância da terceira peça na composição do look. Como assim? Usar uma terceira peça, além de calça e blusa, dá um toque instantaneamente mais arrumado ao look. Pode ser qualquer peça: blazer, casaqueto, bolero, cardigan, colete...até um maxi-colar, um cinto ou um lenço podem funcionar como terceira peça. 


O fato é que ficamos mais elegantes, mais arrumadas, com um look mais interessante. Pode reparar que aquelas mulheres chiques, empresárias, advogadas, enfim, que trabalham em ambientes mais formais usam tailleurs e blazers. A terceira peça faz a gente ficar mais elegante, mais mulherzinha e mais formal. E podemos combiná-la com o estilo que estamos procurando, sem ficar com cara de escritório. A peça que elegi para mostrar pra vocês hojes foi o blazer colorido. Gente, eu sou louca por blazer, amo, acho que dá aquela valorizada no visual, uso sempre para sair, ir ao cinema, jantares. Simplesmente amo! E o toque de cor vindo do blazer deixa a gente brincar um pouco com a composição, com as cores, sem deixar de estarmos elegantes. Não é o máximo?

Thassia Naves apostou no ROSA (Zara)

A linda da Mariah escolheu o amarelão (Zara). Eu ainda não tenho coragem, mas achei que ficou linda!

O meu é um outro tom de rosa. Eu AMO ele. Assim como o delas é da Zara.
Foto do Instagram @maricarvalhomari

A Camila Coelho e a Mari Rios  foram ousadas e apostaram no neon!


O blazer vermelho dá um up no visual black and white. 

A Flávia Alessandra usou um laranja tangerine (cor tendência do verão 2013) para quebrar a formalidade do vestido. Vocês gostaram?

 A Thassia de novo, com um verde. 


Então, meninas, gostaram da dica? Vale apostar na terceira peça, hein! Espero que se inspirem nos looks e arrasem por ai!
Tem um look com seu blazer colorido? Manda pra gente um email com "Look da leitora" para conversadeirmas@gmail.com Você pode aparecer na nossa Fanpage!

Beijo
Mari


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...