Mensagens populares

quinta-feira, 2 de maio de 2013

De olho no estilo: Helô


O "De olho no Estilo" de hoje vai ser um pouco diferente! Não é uma pessoa real, mas a personagem deleGATA da Giovana Antonelli na novela Salve Jorge, a Dona Helô. Vamos combinar que a Gio é uma linda, e tá arrasando nesse papel de mulher poderosa e chic! Vamos ver as principais tendências que a personagem adotou nos seus looks?

Calça Pantalona
A delegata abusa das calças nesse modelo, o que a deixa muito elegante, com aquele visual de mulher poderosa. Vocês aprovam? É bem adequado ao ambiente de trabalho, pois não seria nada legal se ela usasse roupas muito justas e decotadas, ainda mais na delegacia. Mas as pantalonas também podem sair do ambiente trabalho facilmente e serem usadas para sair.

Pulseiras
 Já repararam que quase sempre a Dona Helô usa duas pulseiras iguais, uma de cada lado, por cima da manga da camisa? Acho que fica muito estilosa, adorei e vou procurar! Ela parecem algemas, alguns chamam de braceletes, outros de "cuffs". Quem começou essa moda foi a nossa diva Coco Chanel. Eu confesso que adorei.

A cuff da foto abaixo faz o maior sucesso, ela tem a oração de São Jorge e existem muitas réplicas à venda por ai.


Animal Print
A personagem também usa muitas estampas, mas entre elas, destaca-se a animal print, que dar um ar de sofisticação e fica linda na Giovana, não acham?



Cinto Duplo
Essa última tendência é bastante inovadora e gera aquele sentimento de "ame ou odeie": o cinto duplo. É muito comum, quase diário, o uso desse acessório pela personagem. Eu sinceramente acho que combina muito com o estilo dela, e o figurino está maravilhoso. (Será que a Giovana não vai pegar umas peças emprestadas do guarda-roupa da Helô?). Não sei se usaria por ai todos os dias, mas se acharmos uma produção que combine, porque não arriscar?


Para não entrarem em desarmonia, os cintos costumam ter tons parecidos, e os detalhes ficam concentrados nas fivelas, sendo o resto do cinto liso.

Tons Terrosos
A paleta de cores dos looks não varia muito, tendendo sempre para tons terrosos, dos mais avermelhados aos acobreados. Linda e elegante.


Até nos esmaltes da delegata os tons terrosos predominam. Adoro!


Camisas
Não preciso nem falar que ela só usa camisas nesse estilo de seda, com um pouco de transparência. Peça-chave para qualquer look sofisticado. Não tem como errar. E para complementar, muitos acessórios, pulseiras e anéis, e esse cabelão cheio de volume e movimento, maravilhoso!

Make
Eu simplesmente AMO a make da Helô. É maravilhosa! Ela marca o côncavo com um marronzinho discreto, deixa a pele bem preparada, máscara de cílio e voìla! Você pode apostar seguramente nesse visual para ir ao trabalho, super clean e discreto. E se for curtir um happy hour depois, dá pra dar uma incrementada esfumando alguma outra cor de sombra e pronto!


E, para vocês que reparam em tudo, a capinha do celular da Helô! 

  Espero que tenham gostado e possam se inspirar com esses looks maravilhosos!
Beijo beijo
Mari

2 comentários :

  1. Fala sério, tudo fica bem na Gio tambem neah! kkkk Ela é linda e muiiito estilosa! *-*
    Amei o post.

    A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Ela ta bonita demais, cada vez melhor hahaha :))
      Que bom que gostou !
      Beijoos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...