sexta-feira, 10 de maio de 2013

De olho no Estilo: Mila Kunis!

Oi meninas,

Hoje eu quero falar sobre a Mila Kunis!
Essa mulher é linda gente! E não foi por menos que ela recebeu pela segunda vez consecutiva o título de mulher mais sexy do mundo! Já não deve ser fácil ganhar uma vez, imagina se manter no topo?


Eu acho a beleza dela bem exótica! Os olhos são bem grandes e amendoados, a boca é carnuda quase ao estilo "Angelina Jolie".. rsrs. Ela nasceu na Ucrânia, e começou a fazer sucesso quando ainda era uma adolescente, no seriado chamado That '70s Show. Nesse época, ela mentiu pros produtores da série, que tinha 18 anos, quando na verdade só tinha 16. Mas, quando descobriram, ela já era um sucesso fazendo a personagem Jackie Burkhart, e não podiam tirá-la.

Mas Mila realmente ficou conhecida em 2010, ao interpretar Lily no filme Cisne Negro. (Que por sinal eu AMEI, e quase sai maluca da sala do cinema. O filme te dá um nó na cabeça! Recomendo! rsrs) Depois disso, foram só sucessos como: Amigos com Benefício, TED, etc. Atualmente, ela namora o ator Ashton Kutcher.


O estilo de Mila para o dia-a-dia é bem básico e ela costuma usar cores mais neutras. Costuma usar uma tendência mais despojada como um jeans rasgado, chinelo, moletom. Mas essa atriz consegue ser sexy sem fazer esforço! Sabe aquelas pessoas que colocam um jeans e uma camiseta e ficam parecendo DIVOS da moda? Pois é, Mila é um deles.




Ás vezes ela aposta em um look mais romântico e trabalhado, e foge um pouco do básico.






Já no red carpet Mila abusa da sensualidade e elegância. Seus looks sempre são justos, ou marcados na cintura. Ela gosta de usar vestidos mais curtos, mas não deixa a elegância de lado. Seu cabelo sempre está impecável. Ela costuma investir em decotes, volumes, cores e paetês.
(Sei que não é fácil encontrar uma ocasião para usar vestidos de gala, mas podemos nos inspirar com os detalhes e até mesmo com as cores e acessórios.)




Tem dias que não temos muitos motivos para montar aquele look arrasador, mas nem por isso precisamos deixar de ser Fashion. Uma simples combinação de jeans com camiseta pode ficar LINDO e diferente, só precisamos apostar nos acessórios certos. E por que não se inspirar na Mila?




A make up dela não fica pra trás. Com aqueles olhos amendoados, tudo fica lindo! Mas ela consegue misturar tendências e se transformar.
Ela gosta de marcar os olhos, então sempre a vemos com um delineador e aquele estilo cat eyes (puxado na lateral). Suas sombras são mais neutras, e raramente abusa num tom mais marcante. O batom normalmente é mais claro, puxado pro rosa ou vermelho.



E ai meninas? Gostaram? Da pra se inspirar e produzir um visual arrasador mas ao mesmo tempo básico.

Beijo *-*

2 comentários :

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...