quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do dia: Detalhe de uma cor!

Oi meninas,

Bom, como vocês já sabem, hoje é dia do meu.. Look do dia!!
Hoje eu fiz um look mais fashion pra balada mesmo. Ou pra ir em uma festa ou jantar que pedem um look um pouco mais elaborado!


Eu usei uma saia Bandage, que é bem sexy e com uma camisa deixa o look mais social. A camisa transparente branca é peça chave em todo guarda roupa feminino. Ela serve pra todas as ocasiões e você pode usá-la de várias formas, com várias combinações diferentes. Só depende de onde você quer ir! Lembram do nosso post sobre elas?



Como eu queria dar um detalhe mais chic à produção, optei por acessórios dourados. Não tem como não dar um up no visual, se você colocar acessórios dourados! (Só não exagere, pra não ficar over ok?!)
Eu também optei pelos acessórios dourados, pois, não sei se vocês perceberam, a saia tem aplicação de Spikes nas laterais. E Spikes dourados! Lembram do nosso post dando dicas de como usar os Spikes? Hoje eu coloquei todas as dicas em um post ein.. rsrs


Pra não ficar tudo em cores fechadas, e chamar aquela atenção, optei por colocar sapatos com uma cor bem chamativa! Aqui, você pode abusar das cores, pois o look é ótimo para aquelas que querem desenterrar os saltos coloridos do armário! O meu é Vermelho Tomate! Lembram?

Detalhes dos colares! Aqui são dois, mas você pode colocar apenas um ou fazer uma combinação maior! Sempre lembrando que não é bom exagerar!

O detalhe dos Spikes na saia deixa ela LINDA! E da um up naquela saia preta básica!

O Peep Toe Vermelho tomate deu um up no visual e deixou bem mais chamativo e colorido!

Camisa: Zara / Saia: C&A / Colares: A amiga da minha mãe que vende, se quiserem falem comigo que eu a procuro. / Sapato: BannyPel


Bom meninas, eu coloquei a primeira foto novamente, pois eu fui muito chata na hora de escolher as fotos! Rsrs, e acabaram sobrando poucas.
Ah gente, a saia foi baratinha viu! Vale a pena, pois ela não é aquela bandage mal feita! Ela é toda bem costurada e o corte é ótimo! =)

Espero que tenham gostado meninas! Se quiserem se inspirar e fazer um look, manda pra gente! Eu amaria ver! *-*

Beijo =*












Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...