segunda-feira, 27 de maio de 2013

Moda: Tudo por um JEANS!

Olá meninas,

hoje eu quero falar sobre uma tendência que reapareceu no mundo da moda: As camisas Jeans!
Eu tenho que admitir que nunca fui fã de usar um look all jeans, nem quando era criança. Mas, essas camisas conseguiram me balancear, e agora estou aqui, LOUCA por uma. rsrs


O bom de uma peça jeans, é que, como a calça jeans, combina com TUDO! E vale a pena ousar e abusar da sua criatividade na hora de montar um look com essas camisas. O jeans consegue dar uma despojada naquele look mais romântico, além de tirar a simplicidade naquele look mais básico.
O bom dessas camisas, é que se pode usar com tudo mesmo, olha só: vestidos, shorts, saias (longas, médias e curtas), calças, com outras peças jeans, sapatilhas, tênis, salto, botinhas, etc.
E sabe qual é o MELHOR de tudo? Ainda não precisa se preocupar em usar com outras peças que sejam estampadas, pois vai ficar LINDO e vai dar aquele charme.






Dependendo da forma como você for usá-la, pode variar de um look mais informal e despojado, até algo mais formal e clean.
Combiná-la com calças color que também estão em alta fica lindo. Como eu falei ali em cima, pode misturar com outras peças estampadas, como a estampa étnica, a floral e a animal print que são super tendência. E vale a pena apostar em peças de couro (ou imitação claro!), rendinhas, peças com aplicação de spikes, etc.







Usá-las sozinhas é uma opção, e fica bem chic e mais formal. Mas também podemos apostar em usá-las como sobreposição à outras peças, e também com sobreposições nelas. Colocar um Blazer de sobreposição fica LINDO e muito elegante!
Se for usá-las por cima de outras peças, camisas estampadas, com listras e coloridas fica maravilhoso, e dá pra ir pra qualquer lugar: cinema, passeio mais tranquilo, shopping, jantar, festa mais casual, etc.






Na hora de escolher os acessórios também vale tudo: se for usar a camisa fechada, pode apostar em colares curtos por cima da blusa, pulseiras, maxi bolsas, carteiras, etc.
Já se for usá-las abertas, colares compridos, maxi colar, cachecóis, cintos altos, chapéus, óculos, pulseiras, ficam lindos, e dão um up no visual.






Existem vários tipos dela no mercado, com várias lavagens diferentes. Escolha a sua e monte um look LINDO! *-*






Espero que tenham gostado. AMARIA ver as inspirações de vocês! Apostem nessas camisas. Elas são ótimas e combinam com tudo mesmo! 

Beijo *-*

3 comentários :

  1. Respostas
    1. É ótimo mesmo Juliana! O bom é que é bem versátil e combina com tudo! Obrigada pela visita!

      beijo =*

      Eliminar
  2. Obriga Thaísa! Que bom que gostou! rsrs

    vou dar uma olhada no sorteio!

    beijo =*

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...