quinta-feira, 30 de maio de 2013

Moda: Vestidos Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi merecia um post. Brasileira, mineira, super talentosa. Seus vestidos são verdadeiras jóias. Vocês pediram mais posts sobre moda e acho que devemos valorizar o que temos de bom no nosso país, não é mesmo? Se engana quem pensa que só as marcas gringas merecem destaque. A marca PatBo é super bem conceituada e faz a cabeça das nossas celebridades e it girls.

Sei que muitas de vocês podem não ter um acesso fácil a um desses vestidos (eu não tenho), mas acho que a moda também é cultura, e não nos custa nada aprender um pouco mais, saber quem anda bombando no mundo fashion nacional. Dessa forma vocês vão saber bater o olho e reconhecer um PatBo - eu juro que sou apaixonada pela marca e sempre vejo nas festas as famosas com seus modelitos. E também podem se inspirar com as paletas de cores usadas, a delicadeza dos vestidos, as saias de princesas, a aplicação de pedras de forma artística (porque não?).

Quem sabe um vestido de formatura (#sonhodeconsumo), de casamento, madrinha? Pode ser um modelo inspired também! Ou aquela listinha de produtos que a gente sonha em ter quando for ryca? (não é isso que diz 'O Segredo'. Pensar nas coisas para atrai-las? Kkkkk). Enfim, quem gosta de moda sabe, não somos fúteis só porque temos uma quedinha pelo mundo fashion, então...simbora babar nos modelitos!

O aplique de rendas e transparências é uma característica marcante da estilista.

Eu estou louca de amores por esse modelo preto usado pela Thássia, nossa it girl e blogueira bombante do momento. A renda super sofisticada e a saia de tule casaram perfeitamente, não acham?

Marina Rui Barbosa usou um modelo parecido - porém mais curto - um pouco menos formal, porém não menos elegante. Super adequado para jantares e festas, formaturas, etc.

Eu amei a cor dessa coleção abaixo. Um tom puxado para o chumbo - uma escolha de cor menos óbvia, porém super elegante.

O aplique de pedrarias faz os vestidos da PatBo parecerem verdadeiras jóias. Lindos, lindos!

Acho que essa coleção é minha preferida: Tons de  nude/champanhe/rosé são super clássicos e não tem erro. A cara da riqueza! 


Pedrarias, rendas e tules em tons de dourado... Posso querer todos? haha

Esse modelo fez a cabeça das famosas: Na primeira foto, criadora e criatura; Na segunda Thássia Naves (achei que ela ornou mais com o vestido); e na terceira Flávia Alessandra, que amo e acho linda, mas achei que ficou com a silhueta um pouco achatada. Talvez seja a posição, todas nós sabemos que ela é super magrinha.

Quem ficou mais bela com esse modelo curto de manga longa e aplique de pedrarias?


Achei que essa foto merecia destaque. Vestido de princesa!


Thassia é amiga pessoal da Patricia e usa vários modelitos por ai... Gostaram desse prata?

Patricia Bonaldi arrasando no Red Carpet (não só nacional, minha gente!)

Quem acompanha nossa página no face (segue ai!) viu que postei essa foto do vestido de casamento da Camila Coutinho. Esse vestido é maravilhoso! Dá até vontade de casar hahah

Espero que tenham gostado desses modelos maravilhosos!
Beijos e uma ótima quinta-feira, amores!
Fiquem com Deus e até amanhã!
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...