sexta-feira, 10 de maio de 2013

Review: Por dentro do meu kit pessoal!

Meninas, hoje o post é sobre meus produtos de uso pessoal para o rosto (não são os produtos que eu uso profissionalmente, essa lista vem mais tarde). Porque não adianta fazer uma make linda e não ter a pele bem cuidada né?

                              

                                                     1- LANCÔME Demaquilante 

Esse demaquilante bifásico é maravilhosooo não tenho defeito algum a colocar. E como eu adoro passar umas mil camadas de rímel todos os dias, é ele que me salva! Remove a make facilmente e não irrita a pele. Claro que por ser uma solução oleosa, quem usá-lo precisa lavar bem o rosto logo em seguida.  
                             
                                                    2- NEUTROGENA Tonificante 

Esse tonificante diminui os poros e não tem aquele cheiro forte de álcool. Gosto de usá-lo com discos de algodão logo após o demaquilante. Não aconselho a quem tem a pele sensível, ele limpa profundamente.

                     
                                           3- NEUTROGENA DEEP CLEAN esfoliante

Esse esfoliante é super refrescante. Gosto de usar com um pincel esfoliante também. O bom é que ele não é caro, adoro a marca Neutrogena. 

                                                     
                                           4- LA ROCHE-POSAY Hidratante Facial 

Amo esse hidratante porque ele não é oleoso e dura bastante apesar da embalagem pequena. Foi recomendado pela minha dermatologista e eu não desgrudo dele desde então. 

                                               
                                           5- LA ROCHE-POSAY Protetor Solar

Também foi indicado pela minha dermatologista por ser bem leve e não oleoso. Uso antes de me maquiar. 

                                       
                                     6- LA ROCHE-POSAY Hidratante para os lábios

Hidrata os lábios ressecados rapidamente, uso todos os dias. Deixo ele agir antes de passar o batom para que os lábios fiquem com aparência saudável. 

                                   
                                                         7- EVIAN Spray Mist

Esse spray mist facial é incrível e indispensável! Pode ser usado a qualquer hora, principalmente depois da maquiagem, porque além de refrescar e hidratar a pele, ele fixa a make, olha que maravilha! Levo sempre a versão pequena na bolsa, nos dias de calor. Não sei se essa marca vende no Brasil, mas sei que as marcas La Roche e MAC vendem. 

Uff... Acabou! E sim, eu uso todos esses produtos todos os dias (além da lista de maquiagens, essa aí terá que ser dividida em dois posts)!!
Fiquem a vontade para nos mandar a lista dos produtos que vocês usam! Até mais!
       
    



    



        
       




             



     

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...