quarta-feira, 12 de junho de 2013

De olho no Estilo: Blake Lively!

Oi meninas,

faz um tempinho que não falamos sobre o de olho no Estilo. Então, que tal voltar com uma celebridade que fez sucesso numa série onde todo mundo era MUITO estiloso? Confesso que queria todos os looks. Hoje, vamos falar sobre... Blake Lively!
Essa LINDA, já havia feito alguns filmes antes de participar da série Gossip Girl, mas foi nesta que ela fez mais sucesso e começou a se destacar no mundo dos famosos!


Mas, mesmo não estando mais interpretando a famosa e maravilhosa Serena Van der Woodsen, Blake consegue ser linda e estilosa com seu próprio estilo.
Claro que no dia-a-dia ela não veste looks tão glamorosos como os da Serena, mas seu estilo mais romântico e despojado não fica atrás, e mesmo sendo algo mais casual, continua sendo sexy.





Vamos combinar que ela fica linda de qualquer jeito né gente?! Mas Blake ama usar jaquetas de couro naqueles dias mais frios, combinando com um jeans justo. Blazer, cachecóis, e botas de montaria estão sempre nas suas produções.






Ela é adepta do comprimento Mini! Então, para aqueles dias mais quentes, adora usar shortinhos, rasteirinhas, scarpins, vestidos e batas mais leves.
As Ankle Boots sempre estão presentes nos seus looks!






Blake também aposta em looks inspirados no guarda-roupa masculino. Sempre vemos ela usando camisas (jeans ou não), blazers como disse lá em cima, etc.. Para dar um toque mais feminino a produção, ela aposta em saltos altos e acessórios marcantes!
Ela também ama aquele look pretinho básico (que de básico não tem nada!), e sempre consegue deixar o visual mais Fashion com acessórios mais coloridos e sapatos estonteantes!








Ela adora usar cores fortes,e sabe combinar muito bem para que não fique exagerado! Sempre tomando cuidado com o exagero viu gente?
No tapete vermelho, Blake Lively mostra o mulherão que realmente é! Ela sempre prefere looks mais sensuais, com bastante decote. Nas cores ela varia bastante: vai do preto ao branco, e até usa cores mais chamativas como azul, roxo, rosa...






Na make, ela não exagera em nada! Ela sempre aparece com aquele ar de saúde e com a cara "lavada". Claro, a atriz capricha no iluminador e no pó bronzeador. Claro que ela aposta um pouco mais nos olhos, e usa um delineador preto neles.
Na boca, sempre algo mais claro como um nude ou um rosa mais leve. O blush é sempre coral, apenas para marcar as maçãs do rosto.
O cabelo dela é MA-RA-VI-LHO-SO! E ela os prefere soltos, com aqueles cachos mais bagunçados. Ás vezes usa umas tranças para complementar um pouco o visual.




E ai meninas, gostaram da nossa inspiração de hoje? Eu acho ela linda e amo o estilo dela! É bem parecido com o meu! Rsrs













Espero que se inspirem nas nossa dicas e enviem uma foto linda pra gente! Que tal aparecer no look da leitora?

Beijo e bom resto de semana! *-*




4 comentários :

  1. Eu amoo a Blake Lively ela e diiva!


    seguindo sdv?

    bjss
    The Teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo não é Maria Eduarda!
      Eu também adoro ela e principalmente o estilo dela! =)

      Vou visitar seu blog! Pode Deixar!
      Obrigada pela visita!

      Beijo =*

      Eliminar
  2. Meu Deus , estilo ♥
    Divando como sempre , ótimo post
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog ,
    Tem posts novinhos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrs
      Obrigada Suê!
      Que bom que está gostando do nosso blog!

      Vou dar uma passada pelo seu!

      Beijo =*

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...