terça-feira, 25 de junho de 2013

Moda fitness

Olá gente!

Hoje falarei um pouco sobre a moda fitness, afinal de contas nós mulheres somos vaidosas e até na hora de ir para academia ou praticar qualquer exercício que seja não queremos fazer feio. É uma desculpinha a mais também para fazer compras né?! Hehehe porém necessário! ;)

Mas a verdade é que de alguns anos para cá a moda fitness evoluiu E MUITO. O estilo de vida das pessoas  mudou, e em busca de saúde, qualidade de vida e um corpo bonito as academias lotaram. E como a oferta por roupas femininas para malhar era muito pequena e a procura passou a ser grande... Surgiram várias grifes e marcas novas de roupas lindas para essa nova geração de mulheres.

O que eu costumava ver na academia (isso há uns 8 anos atrás) eram roupas muito sem graça. As mesmas cores: branco, preto, azul, verde, cinza, vermelho e rosa. E as combinações básicas: camiseta e legging, ou camiseta e short ou aqueles agasalhos que vem a calça e o casaco iguais. Um macacão ou outro de vez em quando muito tímido.

Essa foto é recente porém as combinações básicas era as mesmas da época. E acredito eu, que toda mulher que malha tem pelo menos 2 peças iguais a essas em casa hehe.

Mas recentemente as marcas fitness resolveram incorporar as tendência de moda mundiais e produzir peças para as mulheres que também querem estar na moda mesmo na academia. As cores se diversificaram,  texturas diferentes apareceram, a modelagem mudou para satisfazer o público feminino.

 Olha as caveirinhas aí!! Lindas não?!
Aline Riscado bailarina do Domingão do Faustão, adepta das polainas (estão voltando). Ela sempre combina uma cor do look com a da polaina. E a blusinha é tie-dye.

Dani Winits de legging animal print.

A blogueira Lalá Noleto é adepta do short saia. Antigamente o short saia só era visto nas roupas tradicionais das mulheres que jogavam tênis (eram sempre cores neutras como branco, azul e preto).

A ex BBB Kelly é marombeira de carteirinha. Kelly adora um macacão ou macaquinho. E esse top amarelo assimétrico da primeira foto?! Adorei.

E o vestidinho que está chegando tímido, mas acredito que essa moda vá sair das quadras de tênis e chegar com força as academias. A tenista russa Maria Sharapova é patrocinada pela Nike e tem uma coleção de vestidinhos lindos. 

É meninas, não tem mais desculpa mesmoooo para não fazer exercícios! O mundo fitness está na moda e cada dia ganha mais força. Quer maior exemplo disso do que a coleção de Stella Mccartney para a Adidas?! Com direito a uma coleção completa de tênis, tops, shorts, vestidos, casacos, maiôs, bolsas, etc.


Um pouquinho da coleção.

E vocês meninas? Como se vestem na hora de se exercitar? 

Espero que tenham gostado do assunto de hoje já que foi um pouco diferente!
Beijos e até a próxima semana.

Juliana Naganuma
@junaganuma

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...