segunda-feira, 24 de junho de 2013

Moda: Rose Skirt!

Oi meninas,

Eu estava pesquisando hoje e encontrei uma tendência muito fofa e que me chamou muito a atenção! Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar dela. Procurei em vários lugares sobre a tendência e quando que ela começou, mas não encontrei! Mas, eu vou dar as minhas dicas aqui, e espero que vocês gostem da tendência tanto quanto eu gostei!
As rosas sempre estiveram presentes nos looks mais românticos, mas era através de estampas e alguns tipos de acessórios que retratavam a imagem. Agora elas viraram textura, e estão bombando com as Rose Skirts! (Saia de rosas em inglês)


Pelo que eu percebi, é uma textura feita com o próprio tecido da camada exterior da saia. Não sei muito bem a técnica, mas não deve ser fácil! Rsrs
Eu achei o efeito muito lindo e criou uma peça muito romântica e bem diferente! Aposte nela se você quiser um estilo mais jovial e feminino. Esse modelo de saia rodada da foto acima, fica mais feminino ainda! 





Se não quiser deixar o look muito romântico, aposte em combinar a saia com peças mais pesadas, principalmente as do estilo rocker. Jaquetas de couro, peças com Spikes, acessórios maiores ficam ótimos e criam a combinação perfeita! Balanceiam o look e não te deixa com cara de "menininha".
Pode ser usada tanto com salto alto quanto com sapatilha, só depende da ocasião que será usada! E o melhor é que pode ser usada para várias ocasiões diferentes! Dependendo do resto da produção, você pode ir tanto para um passeio mais casual, quanto para uma festa mais formal!





Eu só encontrei fotos e referências de dois modelos e duas cores: Branco e vermelho, e o modelo mais rodado e outro estilo Bandage.
Adorei o fato delas serem de cintura alta! Afinam a cintura, e dão um efeito bonito a silhueta, valorizando seu corpo. Além de que essas mais soltinhas, dão a ilusão de você ter mais quadril, então se você for mais sequinha nessa área, vale a pena experimentar.





Da para fazer várias combinações com elas, e se você realmente quer um look romântico, aposte em camisas transparentes (Lembram do nosso post sobre elas?), blusinhas soltas, cores mais nudes. O modelo branco\rosado é mais adequado nessa situação. A vermelha também fica ótima, mas cuidado com as cores fortes.


Bom, eu AMEI essa tendência e achei super criativa! E vocês? Gostaram?

Beijo =*



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...