Mensagens populares

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Review black eyeliners

E ai meninas, hoje o review é sobre black eyeliners. Sabemos que existem vários tipos: lápis  cake (que é ativado com o pincel molhado), liquido, cream e gel. A review de hoje se concentra nas duas ultimas categorias, cream e gel black eyeliners. 


           MAC Fluidline gel eyeliner 

Por mais que a marca MAC more no meu coração (ainda mais depois que me formei e agora que tenho direito a 40% de desconto em todos os produtos hehe) eu não gosto desse eyeliner. Sim, no começo são mil maravilhas, mas não demora muito para que o produto comece a secar e endurecer, a ponto de somente ser ativado com a ajuda de um pincel molhado. O que causa isso é o contato com o ar, que obviamente deve ser evitado, mas isso é inevitável durante a aplicação  O que eu tenho simplesmente rachou no meio e esta duro como pedra. Com o tempo (no decorrer de um ano) a aplicação torna-se mais difícil e o traço menos delicado. O bom do produto é que com ele não tem bagunça, a fixação é ótima e dura o dia todo. 

Smashbox Cream eyeliner palette

É uma paletta bem versátil. As cores podem ser utilizadas tanto como cream eyeshadow como eyeliner. Eu prefiro usar como sombra. A aplicação é bem fácil (se estiver aplicando como sombra, sugiro que use o dedo mesmo) mas tanto para sombra como para eyeliner, o produto deve ser reforçado com uma camada de sombra em pó compacta por cima, caso contrário a tendência é que o produto vá saindo e se acumulando na dobra da pálpebra aos poucos. Não recomendo o uso como eyeliner, e esse pincel que vem com ele não é bom. 

Maybelline Gel eyeliner

Um dos eyeliners mais baratos que você irá encontrar (custa no máximo 10 dólares . Não gostei, achei muito fraco, tive que aplicar duas camadas para a cor aparecer, demorou para secar e ainda assim passei uma camada de sombra preta em cima para reforçar. O produto tende a secar e endurecer com o tempo. O pincel é péssimo, parece mais um pincel para os lábios do que para os olhos (sempre uso pincel fino angular com cerdas sintéticas para fazer o traço). O preço é bom, mas na minha opinião  em eyeliner não se economiza. 



L'Oreal Gel eyeliner

Comprei para a minha mãe e acabei nem testando.. :( mas segundo minhas colegas é um eyeliner bem mais ou menos. Sua fórmula é mais "macia" e desliza facilmente, ótimo para aplicar. A cor é solida e não depende de uma segunda camada. Maaaas precisa de uma camada de sombra preta compacta para que ele não saia e manche a pálpebra  O pincel é melhor do que o da Maybelline, mas seu formato arredondado não ajuda na aplicação  prefira um pincel reto angular. 

MAKEUP FOREVER Aqua Black Cream Eyeliner

Sem sombra de dúvidas, um dos melhores (se não o melhor) eyeliner do mercado. Uso todos os dias e eh o único que confio em usar nos sets de filmagem, pois sei que ele não ira sair do lugar. Ele é a prova d'agua, sua pigmentação é bem forte e seca logo após a aplicação, ou seja, sem bagunça. Dura o dia todo e é fácil de aplicar, o pincel desliza facilmente. O preço é um pouco salgado, custa por volta de 30 dólares, mas vem com bastante produto. Eu tenho o meu há um ano e não esta nem perto de acabar. Ele contém uma capinha dentro da embalagem para proteger do contato com o ar, por isso não deve ser descartado. A marca eh vendida na Sephora

É isso gente, quinta que vem tem mais!

Beijo 
  



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...