quinta-feira, 20 de junho de 2013

Viagem: Decor

Oii gente!
Tudo bem com voces?
Desculpem meu sumiço mas estou de semi-ferias (semi porque minhas aulas nao acabaram mas to viajando) e curtindo minha familia linda nessas terras portuguesas! 
Vou ter varias dicas pra dar pra vocês, lugares lindos, hostel barato e limpo, restaurante .
Mas vim aqui mostrar as fotos que consegui organizar primeiro de uma lojinha super fofa de decoração com uma pegada retro! Ja tinha visto essa loja em Madrid mas nao tinha tirado fotos. Todo mundo sabe que eu amo essa pegda retrô em qualquer coisa: roupas, objetos de decoração, acessórios, make! Olha só que coisinhas mais fofas! Vamos ver?

Enfeites mini da Rainha
Ralador fofo
Torradeira! Eu quero, sério!
Bule retrô pra combinar hihi. To achando que minha casa vai parecer um restaurante temático kkk

Escovinhas enfeitadas fofas
 Olha esse secador que coisa mais linda!
 Outro modelo de escovas de cabelo super cute!

Espero que tenham gostado e volto em breve com diário de viagem e muitas fotos legais!
Beijos Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...